Sites para ganhar dinheiro pela internet

Sites para ganhar dinheiro pela internet

Veja algumas dicas de sites onde você pode oferecer seu trabalho sem pagar nada por isto e ganhar dinheiro na internet.

1- Site Workana

Workana é um site onde as pessoas buscam profissionais para realizar determinados projetos, elas indicam o trabalho desejado e os freelancers enviam suas propostas e orçamentos.

Você pode criar seu perfil freelancer no site, descrevendo suas habilidades, qual sua especialidade e publicando seu portfólio. São diversas categorias que vão desde tradução, geração de conteúdos para sites, design de logos, publicações para redes sociais, legendas, ilustrações, marketing e vendas, finanças e administração, jurídico, dentre outras.

Você terá acesso a todos os projetos publicados e pode enviar propostas para os que lhe interessar, expondo porque está apto a pegar aquele projeto, enviando a proposta, valores e horas de trabalho para realizá-lo.

sites-para-trabalhar photo by jan-baborak

Quando um cliente escolher o seu trabalho ele faz um depósito como garantia e você realiza o trabalho. Ao terminar, o cliente dando o ok autoriza a Workana a liberar os fundos para você receber o pagamento, que pode ser feito via Paypal, Payoneer (Transfer e Card), mercado pago e transferência bancária.

Site_workana
Site-workanaphoto by csaba-balazs

Você não paga nada para se cadastrar no Workana, enviar propostas, conversar com os clientes e ver os projetos disponíveis, porém caso haja uma contratação você pagará uma “comissão”, seria um “custo do serviço” , que varia de 5 a 20% do valor do trabalho realizado, dependendo de cada caso.

Da uma verificada no site https://www.workana.com/, se cadastre e quem sabe você pode fazer vários clientes e faturar uma graninha extra com um trabalho freelancer.

2- Site 99 freelas

Assim como no Workana, neste site você se cadastra e envia propostas ilimitadas para potenciais clientes. São diversos tipos de projetos que vão desde criar um website, escrever conteúdo, melhorar o SEO, desenvolver logotipo, criar vídeo, enfim são diversas áreas, de advogados e leis, design, criação, redação, tradução, fotografia, suporte administrativo, vendas e marketing, web e desenvolvimento.

Você pode verificar pelo site que tem pessoas com 50, 60, 80, 90 projetos concluídos, ou seja, as pessoas buscam pelos serviços .

Site
site-freela_ photoby andrew-neel 

O site https://www.99freelas.com.br cobra uma taxa, que é de 7 a 15% do serviço, que será paga pelo contratante. Você preenche seu perfil para receber os e-mails, e para verificar diariamente as vagas nas quais se encaixam a sua especialização. Você pode também clicar em buscar projeto e quais áreas deseja visualizar.

Quando você encontrar um trabalho desejado você irá enviar uma proposta descrevendo porque acredita estar qualificado para a vaga, o tempo para desenvolver o trabalho e o valor. Sua proposta será analisada pelo dono do projeto.

99freela-feliz
99freela-feliz photobyBruce_Mars

Quanto você ganha como freelancer? Isso vai depender muito do nível de experiência e do trabalho, mas o próprio site desenvolveu uma calculadora para ajudar no cálculo.

https://www.99freelas.com.br/apps/calculadora-freelancer

3- Site vinteconto.com.br

Neste site é possível contratar diversos serviços, sejam eles criativos (como desenvolvimento de slogans, logos, desenhos, locuções, apresentações, vetorizações, entre outros), escrita e tradução (desenvolvimento de textos para blogs, currículos, artigos, traduções para outros idiomas), websites e tecnologia (sites e instalação de chats, certificados ssl e outras coisas mais).

Ah, mas eu não sei fazer nada disto! Existe também a sessão de diversão e estilo de vida, onde são oferecidos serviços de webnamorada, amiga virtual, jogar vídeo game com alguém , editar fotos e muitas outras atividades onde você pode se encaixar.

site_dinheiro_emcasa
trabalho_emcasa_photobyBruceMars

Além destes serviços também é oferecido serviços de marketing digital, como marketing criativo (imagens, infográficos), Marketing Social, Marketing de conteúdo, de vídeo, SEO, consultorias e cursos.

Você pode se registrar e oferecer seus serviços que normalmente, neste site, são de R$20,00 (vinteconto), claro que por isto o nome do site. Acesse https://vinteconto.com.br e de uma olhadinha.

4- Site Superprof

Site onde as pessoas buscam professores para aulas particulares de diversos tipos de modalidades, como reforço escolar, idiomas (inglês, alemão, italiano, espanhol), música (piano, violão, bateria, canto, violino), esportes (personal, boxe, natação), artes e lazer (desenho, teatro, costura, culinária) entre outros.

Portanto se você tem conhecimento em determinada área e quer dar aulas você pode se cadastrar no site Superprof e publicar seu anúncio.

site_superprof photoby christina-wocintechchat

Não há nenhuma taxa de inscrição a pagar para criar seu anúncio e compartilhar seus conhecimentos. Assim que seu anúncio for publicado os alunos já poderão te contactar.

Você escolhe suas condições. Você que dita seu horário, preços, metodologias e trabalho, você tem total liberdade para organizar seus cursos.

É você quem escolhe seus próprios preços. A tarifa que aparece em seu anúncio é aquela que você escolheu. Não há nenhuma comissão, o Superprof não aplica nenhuma taxa sobre os pagamentos feitos pelos alunos aos professores.

site_superprof_violao photoby_oz-seyrek

Acesse https://www.superprof.com.br e junte-se a uma comunidade de mais de 7 milhões de professores, treinadores, tutores e artistas no mundo inteiro.

Eles possuem uma equipe de central de ajuda que pode tirar todas as suas dúvidas através de email, facebook, twitter, telefone , de segunda à sexta-feira das 07hs às 13hs. 

Que tal começar a dar aulas particulares? Estes são alguns sites para ganhar dinheiro pela internet.

Quer mais ideias de como ganhar dinheiro? Clique aqui e confira outras!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.